Filme com Wagner Moura é aplaudido por 13 minutos no Festival de Cannes, na França.
O cinema brasileiro brilha de novo no exterior. Depois de “Ainda Estou Aqui”, agora o filme “Agente Secreto”, com Wagner Moura, foi aplaudido durante 13 minutos, após a exibição no Festival de Cannes, na França. O “Agente Secreto” concorre à Palma de Ouro, o prêmio principal.
O vídeo, que mostra a platéia seleta aplaudindo sem parar, foi compartilhado nas redes sociais pelo Ministério da Cultura. E teve festa brasileira no tapete vermelho.
“Eu me sinto muito honrado de ter vocês aqui, porque foi uma grande experiência fazer ‘O Agente Secreto’”, afirmou Kleber Mendonça Filho, diretor do longa.
O roteiro conta a história de um especialista em tecnologia, que tenta fugir do passado sombrio em São Paulo, mudando para o Recife, mas ali, descobre ser impossível escapar da própria história.
Com Wagner Moura como protagonista, a produção brasileira é ambientada nos anos de 1970.
O elenco reúne Maria Fernanda Cândido, Alice Carvalho e Gabriel Leone, entre outros.
O tapete vermelho no festival virou palco de frevo, segundo o ator Wagner Moura.
O artista compartilhou nas redes sociais um vídeo em que ele e outros atores se divertem, brincando de dançar frevo na rua e sobre o tapete.
Um espetáculo à parte à festa à brasileira.
Além de “Agente Secreto”, mais cinco filmes brasileiros em fase de produção foram levados para Cannes.
Dos 50 filmes exibidos no festival, 22 estão concorrendo à Palma de Ouro.
Na história da premiação, somente uma produção brasileira venceu esse prêmio: “O Pagador de Promessas”, lançado em 1962.
Felizes, os artistas transformaram o tapete vermelho em Cannes num grande palco de festa à brasileira. O filme “Agente Secreto” concorre à Palma de Ouro, principal prêmio do festival. Foto: @wagnermouraoficial
Receba as notícias em primeira mão da Rádio Web Cadeira Cativa
https://chat.whatsapp.com/DUbA5N5OshIKgGZbchhcLj
Fonte: Só Notícia Boa