TANIA LEDUR
SBT cancela especial de Natal de Zezé Di Camargo após fala polêmica do cantor
Por Administrador
Publicado em 16/12/2025 01:26
NOTICIAS EM GERAL .

SBT cancela especial de Natal de Zezé Di Camargo após fala polêmica do cantor

 

O SBT decidiu não exibir o especial de Natal com Zezé Di Camargo, que estava previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (17). A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pela emissora em nota oficial.

 

“A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial Natal é Amor, que estava programado para a próxima quarta-feira, às 23h. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário”, diz o comunicado.

 

Segundo o colunista, a presidente do SBT, Daniela Beyruti, não teria aceitado as críticas feitas pelo cantor, que afirmou que a emissora estaria se “prostituindo” ao receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no evento de lançamento do SBT News, realizado na última sexta-feira (12). Ainda conforme a apuração, a emissora avalia levar o caso à Justiça.

 

Em conversa com Flávio Ricco, Daniela Beyruti confirmou que Zezé Di Camargo não pretende se retratar. Essa teria sido a única condição imposta pelo SBT para manter o especial natalino, que contaria ainda com participações de Alexandre Pires e Paula Fernandes.

 

Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor disse ter se incomodado com a presença do presidente Lula e do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, no evento do novo canal de notícias do SBT.

 

“Diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava… Amo o SBT, tenho o maior carinho, mas eu acho que vocês estão, desculpe, se prostituindo. Eu não faço parte disso”, declarou.

 

Após a repercussão, Daniela Beyruti divulgou uma carta aberta em defesa da família e do projeto do SBT News. No texto, a presidente ressaltou o compromisso da emissora com um jornalismo imparcial, isento e sem viés político, destacando que o canal busca promover diálogo e respeito às instituições.

 

Fonte: Jornal O Sul, com informações do portal Metrópoles.

 

Receba as notícias em primeira mão da Rádio Web Cadeira Cativa: https://chat.whatsapp.com/DUbA5N5OshIKgGZbchhcLj

 

Acesse o aplicativo da Rádio Web Cadeira Cativa: https://www.radiowebcadeiracativa.com.br/app/index.html

Comentários
Comentário enviado com sucesso!